DIAS DE LUTA, DIAS DE GLÓRIA

As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar, outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas.


quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ela...

Está presente em todos os meus sonhos, em todas as minhas realidades, em mim.
A certeza incerta de que um dia tudo será perfeito, a incerteza de que um dia o Mundo irá vibrar com o fim desta batalha desigual entre mim e ela.
O vencedor…
Seremos os dois!
Iremos sair juntos e festejar esta vitória ganha sem que haja derrotados a clamar por vingança, pelo menos assim espero.
Digo isto porque, por vezes, respirar por ela pode ser sufocante…
Por vezes olhar para ela deixa-me cego…
Por vezes ela deixa-me sem ela.
E aqui estou eu, sozinha, à espera dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário