DIAS DE LUTA, DIAS DE GLÓRIA

As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar, outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas.


domingo, 4 de abril de 2010

2 de Abril

Tamires diz :
- vou senti saudades ;/

- eu volto domingo...

Tamires diz :
- são 3 dias, muita coisa (y)

- passa rápido

Tamires diz :
- se vc tah dizendo!

- vai ver só...

Não consigo ser fria em certas coisas, é engraçado como tudo se completa em uma semana e na outra tudo muda.
NOSSA perdi a conta de quantas horas eu fiquei na frente do telefone, esperando uma ligação que dizer AQUELA ligação, mais já era de espera.
To começando a entender, como se ama alguém assim, to começando a tentar agir como tal. Fiquei sim com saudades, fiquei sim na frente do pc esperando pra ver se entrava, fiquei sim na frente do telefone, pra ver se ligava mais quem disse que peguei o telefone pra ligar? Você pegou? Porque eu não.
Será que a tal “liberdade” começa assim? Por que se for pra ser assim EU NÃO QUERO. Sou chata sim, gosto de saber o que fez como foi e com quem, me importa sim com quem eu amo. Se isso é não deixar a pessoa viver, eu já não sei, só sei que pelo menos tem que dá uma noticia me dizer se está viva ou não.
Mais como o jeito Tamires de ser sempre grita mais alto, peguei o telefone, e liguei também ninguém e de ferro, também depois de 3 dias to errada? Mais chamo, chamo ninguém atendeu, e eu? Dei graças a deus KKKKKKK’
O bom disso é que eu aprendo a me controlar, porque eu sou do tipo que quer controla os outros, do tipo que cola que nem chiclete, eu admito isso e horrível nem eu me agüentaria então eu tiro disso uma lição de vida, UAL muito bom.
O ruim disso é igual você tentar tira um vicio de alguém, isso tudo é da minha personalidade ser assim. Meu singo é leão baby, então sentiu a pressão? KKKKKK’
Mais com o tempo tudo se aprende, até aquilo que você não quer, porque tem gente que não quer saber se você é assim, só não quer que você encha a porra do saco dela KKKKKK’
Mudando de assunto, porque tudo isso me deixo muito tensa, e incrível como eu sou boa pra escutar as pessoas, e não consigo me abrir , eu queria que fosse ao contrario, seria tão mais fácil, porque essa coisa de fica guardando TUDO pra mim e difícil, tem horas que às vezes eu penso que to pirando, que NADA é real, enfim era isso que eu queria dizer, espero realmente que eu consiga muda, porque eu não aposto muito em mim. Porque pra algumas pessoas é muito fácil pegar o bolo pronto pra comer, sendo que não fez nada para isso acontecer.
Isso não é uma indireta, nem direta apenas estou falando o que eu estou sentindo, depois de três dias sem fala ou ouvir sua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário