DIAS DE LUTA, DIAS DE GLÓRIA

As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar, outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas.


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Não chore não, vou cantar pra você ..

~

Eu sei que disse que ia falar de você aqui, mas quem disse que as palavras saem? (mentira, que esse post vai ser enorme xD) Na verdade eu nunca parei pra pensar sobre o que você significa pra mim, sobre como você é .. é algo que eu sinto, apenas.

Você entrou na minha vida há quase 2 anos, amiga dos meus amigos, começou indo nos ensaios da PF, dando uma de Ucker e dançando cmg KK' até que fomos nos aproximando, papo vem, papo vai .. você se tornou alguém que me fazia rir e me distraía (:

Teve a nossa dupla no Travas, lembra? Nossa, eu nunca imaginava o que tava acontecendo (sabe do que eu tô falando ;x) .. sou lerda né? É a vida! hahaha

O destino fez com que nos aproximassemos de uma forma diferente da prevista, você se tornou minha amiga, alguém muitíssimo especial na minha vida, que me faz chorar, rir, divide seus segredos comigo e escuta os meus, que seca minhas lágrimas ..

Hoje em dia você é meu anjinho, alguém que eu sei que sempre vai estar ali cuidando de mim, brigando comigo quando preciso, mas nunca nunca vai deixar de me apoiar!

Tamtaro, minha Tamtaro, já cansei de dizer que você é uma das melhores pessoas que eu já conheci! A que tem o melhor e maior coração, que luta a favor dos seus amigos, compra os barracos deles KKKKKKKKKKKKK'

Obrigada por TUDO! Pela chance que não deu certo, por ter se importado comigo durante todo esse tempo, por ter me perdoado quando te decepcionei, por ter secado minhas lágrimas, ter me dado conselhos e esporros, por ter me defendido quando eu estava fraca demais pra fazer isso por conta própria, por querer me ver bem, por se preocupar ..

Eu te amo muito! É o amor mais puro que eu já senti por alguém, um sentimento que não pede e não quer nada em troca, que me deixa feliz só em saber que é correspondido!

Beijos minha preta, nosso caso é pra sempre KKKKKKKKK'

Um comentário: