DIAS DE LUTA, DIAS DE GLÓRIA

As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar, outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas.


sexta-feira, 30 de abril de 2010

Me Hipnotizas

Depois de uma longa conversa, depois de lagrimas pela madruga, vou eu e escuto essa musica, ou melhor, vou eu e vejo a tradução, palmas pra mim, por favor, kkkkkk.
É impressionante como é minha essa musica, pelo menos nesse momento, do começo ao fim é como se eu tivesse escrito tem noção?
Ontem meu pensamento era basicamente isso “ás vezes dói mais do que conseguimos agüentar”, e “por que te quero tanto”.
É hoje eu te digo só isso espero sinceramente que a vida te mostre o quanto te amo e te queroo ... Eu pensando aqui que não ia começar a escreve sobre você, mais é sempre sobre você é incrível no2.
Fazer o que? Estou tentando vira a pagina mais ta difícil, tão difícil que tá igual Flamengo ganha do Bostafogo kkkkkkk, mais eu fico aqui, tentando descreve o que to sentindo mais não rola não da, é algo muito forte, tão forte que faz meu coração bate mais rápido, agora se é amor ou raiva quem vai saber >< e engraçado eu nunca fui assim de bate na mesma tecla, sempre me deixei levar pelo tempo mais agora e diferente, quero bate na mesmo tecla, mais o meu ORGULHO e maior ai eu comemoro *---* porque eu não fico atrás, tenho orgulho do meu orgulho entendeu ? kkkkkkkkkkkk
Bom é basicamente isso que queria fala, porque a musica já diz tudo essa ai é a tradução, enfim o que ta passando na minha vida agora \o/


... Ontem decidi que já não jogarás mais comigo, Que não serei uma tonta contigo,Que foram lágrimas demais por você, E decidi que não vou me trancar outro domingo, Enquanto você bem feliz com seus amigos, E eu junto ao telefone esperando você, Te digo infeliz, Pois quem te dara minhas carícias? Quem procurará seus sorrisos? Quem como eu, quem como eu, Com tanto amor? E digo até aqui, cara a cara, Como amo tua cara, Frente a frente e olhando seus olhos, Seus intensos olhos, Seus divinos olhos, Seus bonitos olhos, Que me fazem suspirar, E este raio mortal,Que vem chegando, me toca, me pega, me levanta, Me hipnotiza e eu caio para você de joelhos, Há algo em seus olhos que amo, Amo seus olhos quando me olham, Me hipnotiza e peço perdão arrependida, Há algo em teus olhos que amo, amo, Te amo, Amo, te amo, meu amor, Outra vez aqui, Eu sei que você não é para mim, Não entendo como você me convence, Eu do nada me deixo e você tira sarro de mim, Te digo infeliz, Pois sem mim não terá alegria, Como eu, quem vai dar a sua vida? Quem como eu, quem como eu Com tanto amor? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário