DIAS DE LUTA, DIAS DE GLÓRIA

As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar, outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas.


domingo, 4 de abril de 2010

Segredo

Eu tenho um segredo, só que não vou conta porque é segredo KKKKKK’
Eu não tenho a mania de fica contando como foi o meu dia, nem nada do tipo, mais eu vi que certas pessoas perdem tempo lendo o que eu to escrevendo, então vamos lá.
Eu não sei exatamente o que eu to sentindo, se é raiva se é felicidade, se é saudades, eu não sei definir, só sei sentir.
Quando eu amo, eu amo mesmo, me entrego de “corpo” e alma, não sei amar pela metade, eu acho tão bonitinho quando eu leio algo que alguém escreveu pra outra pessoa, exemplo: carta, poema, cartaz (to zoado KKKKKKKK’), mostra o quanto a pessoa está se dedicando, eu cobro muito de alguém que quase sempre não tem nada pra da, gosto de um carinho do nada, gosto de está JUNTO sempre, de um beijo no meio da conversa, gosto de coisas espontâneas, nossa lá vai eu de novo sonhando acordada, imaginando alguém perfeito.
Mais eu não quero ninguém perfeito, porque ai não tem graça concorda?
Não tem aquela briga, não tem aquele momento EU TE ODEIO, EU VOU TE MATAR, eu acho graça disso, mais não na hora KKKKKK’.
Hoje eu vi um filme, que me fez lembra alguém em especial, um filme que fala de amor a primeira vista, sinceramente me fez lembra do MEU amor, porque tipo, eu não sei exatamente como esse amor nasceu dentro de mim, então eu ouvir uma frase no filme assim:
- você sabe imediatamente que a pessoa é a que te completa, ai depois de um tempo depois dos atos, das atitudes, dos olhares, vem a confirmação daquilo que você sentiu no momento que a conheceu, então isso prova exatamente que você estava certo, que aquilo não era fake, e sim uma realidade muito da linda *-*
Então eu parei e pensei, eu por um momento parei pra olhar, depois eu parei pra conversa, então tudo que eu senti foi de primeira, então eu paro e pergunto realmente foi AMOR a primeira vista? Então eu paro e respondo, foi sim amor a primeira vista, mesmo eu não acreditando nessa porra no5 KKKKKK’ agora vem os atos, os olhares, as atitudes, e a confirmação de que é você que eu quero, mesmo com defeitos!
Acho que a gente com o tempo, aprende a lidar com certas coisas, mais se a gente não falar o que ta sentindo o que ta incomodando, nunca que outro vai saber, então abri o jogo sempre, porque é bom pros dois lados da historia.

Aaah eu amo você!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário