DIAS DE LUTA, DIAS DE GLÓRIA

As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar, outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas.


quarta-feira, 7 de abril de 2010

“ANOS”

Tudo tava tão mais ou menos, e eu me perguntando por quê? Mais por dentro eu já sabia a resposta, aquela época foi uma das melhores da minha vida, lembranças que sempre vão fica guardadas em mim, que eu vou pode conta pos meus netinhos, mesmo do jeito que foi. Lembranças que só eu e você vamos ter, momentos íntimos, de conversas, brigas e tudo aquilo que um casal apaixonados tem mais tudo terminou...
Mais aquele amor continuo, e como diz o ditado pra apagar uma paixão, só outra no lugar, e foi isso que aconteceu você seguiu sua vida e eu a minha, mais ainda admiro muito, ainda sinto saudades, mais tudo aquilo que o amor fazia em mim quando te via, eu nem conseguia falar, tremia dos pés a cabeça e quando você estava do meu lado meu coração dispara isso tudo acontecia em segundos e acho que nem você tinha idéia disso.
Antes só existia seu nome em minha boca agora só o falo, pra fala das coisas boas e das coisas ruim.
Eu pensei que nunca mais iria conseguir amar alguém como eu te amei, hoje já sou totalmente diferente eu sinto que amo intensamente, um amor que é maior que qualquer coisa, não me pergunte como não sei explicar, apenas sentir.
É incrível como sempre são iguais as pessoas que eu amo claro que são iguais, mais totalmente diferentes, você foi minha segunda paixão e a primeira tensa demais impossível te esquecer, mais mesmo assim aprendi coisas que só você podia me ensinar, com esse seu jeito louco, perturbado, irritante, me estressava como ninguém, horas que eu amava, horas que eu odiava e sim queria mata, então eu tenho aqueles defeitos mais a culpa e sua KKKKK sempre foi sua.
Eu me acostumei a sonhar, e jamais deixei de acreditar, que meu destino era te amar. Te esperei, mas meu coração sabia que você não iria volta.
As palavras poderiam denunciar que não existe mais amor, mas o coração não iria aceitar, iria ignorar as palavras e sofrer como ele sempre faz.
Nem o tempo e capaz de muda uma pessoa, nem as experiências, acho que quando a gente ama, não quer sabe se sofreu, só quer ter aquela sensação outra vez, porque é uma sensação única e espetacular, só quem ama pode sentir, você me fez amar, bem do jeitinho que você é, devo você momentos de felicidades que só você sabia dar, então obrigada por te deixado eu entra em sua vida, obrigada por te deixa eu te amar, hoje te levo no meu coração com respeito e com o maior carinho do mundo EU TE AMO.

Um comentário: